quarta-feira, 20 de março de 2013

Triumph Dolomite



Trata-se de um Triumph Dolomite 1854 HL de 1976 montado na British Leyland  , comprado novo por um tio meu em Vila Real . Conheço este carro desde sempre , passou para as minhas mãos em 2008 , foi o primeiro carro que andei quando nasci e encontra se em estado original e sem qualquer restauro . A pintura é de fabrica e tem apenas 80 mil kms reais . Um carro que me diz muito tem um valor sentimental enorme . Um verdadeiro carro de luxo na sua epoca com inserções em madeira , vidros de cor , apoio de braço ! A unica coisa que lhe montei foram as jantes do Dolomite Sprint que eram um extra opcional da epoca que na minha opinião ficam muito bem , mas , tenho as originais guardadas com os respectivos tampões .

Sem comentários:

Enviar um comentário